Sejam bem- vindos

Sejam bem-vindos,pode entrar .

sábado, 21 de janeiro de 2012

ATENDIMENTOS NO CRAS DE AUSTIN .

CRAS - AUSTIN / SEMASPV.

Venho comunicar que o CRAS - Austin, nos últimos quatros meses de 2011, setembro, outubro, novembro e dezembro tivemos quase 2.000 atendimentos diversos para a população de Austin.

Parabéns a equipe CRAS - Austin / SEMASPV

5 comentários:

  1. Bem o atendimento do Cra de Austin , foi bom... Mais ..... O envio do meu cadastro foi negativo... Pois eles desdo dia 02/01/2012 que não sabem aonde esta meu papel nada do que é meu já reclamei e nada foi feito... Fazer cadastrado é fácil ter responsabilidade com os dados da pessoa tá difícil.. E ainda tem uma mulher lá que é grossa, cheia de razão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luciana,a nossa gestão começou em 2013,todos os cadastros realizados a partir de 2013 ,eu mesmo entrego pessoalmente ao setor do bolsa família na Semas,gostaria que você viesse ao Cras para resolver a sua situação em relação ao cadastro Único.

      Excluir
  2. Venho pedir ajuda.pois minha irmã deixa sua filha de apenas 4 anos sozinha. Como faço para denúnciar me ajude a ajudar essa criança. Antes q seja tarde .Obg.

    ResponderExcluir
  3. Bom boa noite eu fiz o bolsa familia mais ate hoje vcs nao fieram na minha casa , como eu faço para resolver a minha situacao eu ja fiz

    ResponderExcluir
  4. Boa noite como eu faço pra pedi inseçao pra casar

    ResponderExcluir