Sejam bem- vindos

Sejam bem-vindos,pode entrar .

domingo, 18 de março de 2012

Nova Iguaçu: Projovem Urbano inscreve até 15 de abril

Nova Iguaçu: Projovem Urbano inscreve até 15 de abril
Por: Érika Barcellos - dom mar 18, 2:38 pm

0 Comentários13 visualizaçõesImprimir
A Prefeitura de Nova Iguaçu recebe, até 15 de abril, inscrições para os interessados em ingressar em uma das 600 vagas oferecidas no Programa ProJovem Urbano. Para se inscrever é preciso ter entre 18 a 29 anos, saber ler e não ter concluído o ensino fundamental. O curso é gratuito e qualificará os jovens nas áreas área de construção e reparo, turismo e hospitalidade, e saúde.

O cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, nos núcleos de Cabuçu, Posse e Austin. Quem quiser também pode se inscrever na Secretaria Municipal de Educação (Semed), das 9h às 16h, no Setor de Matrículas.

O ProJovem visa a inclusão social de jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental. As aulas começam no dia 7 de maio, das 17h40 às 21h40, de segunda a sexta-feira. Os estudantes têm um 1 ano e 6 meses para concluírem os estudos e receberão do Governo Federal uma bolsa auxílio de R$100.

Para a inscrição é necessário apresentar o comprovante de residência, certidão de nascimento, identidade e declaração de escolaridade.

Endereço dos núcleos:

Escola Municipal Professora Edna Umbelina Santana (Rua Caminho Existente, s/nº, Palhada , próximo ao Conjunto Rosa Branca)

Núcleo Pro-jovem urbano de Austin - Escola Municipal Governador Lionel de Moura Brizola (Rua 14 de julho, s/n, Austin)

Núcleo Pro-jovem urbano da Posse - Escola Municipal Ayrton Senna

Semed - Rua José de Alvarez, 330, Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário